Entre os dois escândalos qual o mais patético, a ignorância do nosso PM ou a devassidão do outro?
Os americanos, puritanistas e castos, não conseguiram perdoar o facto de terem um presidente adúltero quando isso em nada afectava a qualidade do seu trabalho nem a sua integridade na defesa dos interesses nacionais. Integridade familiar, bem essa pode ter sofrido um pouco, mas eu não conheço as taras da querida Hillary e como se costuma dizer, entre marido e mulher...
Os tugas, com a sua doutorite aguda, não conseguem entender como é que um rapaz "lá de shima" que até nem estudou muito, nem sequer engenheiro é, consegue ser Primeiro Ministro. É uma vergonha para este país, onde somos incapazes de reconhecer as qualidades da formação técnica e das escolas de ensino médio, onde todos temos de ser doutores, onde gestores são tratados por sr. dr., ter no nosso cargo mais mediático, um licenciado em engenharia.
Nem sequer Engenheiro é.
E eu pergunto, com tanta coisa boa para chatear o homem, mas tanta mesmo que podia fazer uma grande diferença ao país, perdemos duas semanas de espaço televisivo com o raio de um diploma?
Aí exmos. srs. engºs.
assim não vamos lá...
17 abril 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário