08 junho 2006

A pensar nos meus posts...

Vem-me uma palavra à cabeça e que eu julgo estar a ocupar grande parte do meu cérebro...

SARRO...

Mais, acabo de descer do café/cantina da empresa, que deve ser o espaço mais caro de lisboa onde ter um café, o 13º piso de uma das torres das amoreiras, e estava a tocar o tainted love dos "Soft Cell"

Sometimes I feel I've got to
Run away I've got to
Get away
From the pain that you drive into the heart of me
The love we share
Seems to go nowhere
And I've lost my light
For I toss and turn I can't sleep at night

Eles também deveriam ter muito SARRO, mas mais SARRO ainda deve ter o responsável por colocar estas músicas a tocar no bar de uma empresa tão brilhantemente Corporate como esta onde eu trabalho...

1 comentário:

Anónimo disse...

O que será uma empresa tão brilhantemente Corporate.
Será um lugar onde se ganha a vida, produzind mais valias que irão ajudar outras empresas a desenvolver-se e a criar mais postos de trabalho.
Realmente, que estupidez.
Estariamos tão bem em Cuba ou no Irak do Saddam