18 outubro 2006

Andam todos a dormir!!!


Podia também ter posto esta foto como justificativa da minha ausência. Mas a verdade é que não tenho andado a dormir. Senão vejamos as coisas interessantes que fiz nestes passados três meses:

- Apanhei uma jibóia de cinco metros aqui no meio do mato;
- Comi salélé vivo (um tipo de formiga de asa, que depois de lhe serem tiradas as asas torna-se num petisco local);
- Passei duas semanas no vietname;
- Uma em Porto Seguro e outra no Rio de Janeiro;
- Visitei três vilas Chokwe (Lunda Norte, Angola, África), tendo conversado com os Sobas locais (chefes de tribo), que me fizeram visitas guiadas a essas mesmas vilas;
- Apareci na TPA (televisão angolana), como alto representante de uma instituição desportiva (não me perguntem como);
- A minha única noite em Lisboa fui parar a uma casa de fados (isto não é notícia, só o é para os meus íntimos que sabem que eu odeio a coisa);
- Não li um único jornal durante um mês (singularidades de um homem do mato);
- Descobri que existe aqui um chefe de tribo que faz a melhor broa de milho que já comi (resquícios de uma vida passada);
- Entreguei o meu IRS;
- Comprei uma Playstation;
- Revi o Casablanca;
- Comprei umas meias novas...

1 comentário:

MacCoy disse...

AAAUUUUEEEUUUUAAAAA!!!!!
ALIVE AND KICKIN'!!!