29 maio 2006

Caríssimos

Vou ser sincero: eu devia estar a acabar o meu portfolio para começar a enviá-lo para alguns ateliers na tentativa de sair do desemprego e surgiu-me a ideia de fazer um blog com o meu compincha Phil. Pareceu-me, sem dúvida, a melhor coisa a fazer.
Há a algum tempo que gosto de vaguear pela blogosfera [quase que tive um orgasmo ao escrever esta palavra...] e a ideia de criar um blog já me tinha passado pela cabeça. Agora que já está, o pior é mesmo escrever: não sei o quê, não sei para quem. Nunca gostei do que escrevi, não gosto de partilhar o que escrevo. Agora que penso novamente, não faço ideia porque é que me meti nisto. Talvez seja uma forma de partilhar qualquer coisa com uns amigos castiços e, mesmo que ninguém de fora leia isto [altamente provável, diga-se de passagem], há-de ficar gravado num disco rígido a milhares de quilómetros de distância, numa cave asséptica e cheia de ventoínhas. Obrigado internet.
Por isso os meus posts [outra palavra que sempre sonhei escrever...] hão de ser sobre arquitectura, copos, viagens, loiras, morenas, ruivas, bicicletas e futebol. Do que me lembrar. Aliás este blog quer-se multidisciplinar, para agradar a todos e acabar por não agradar a ninguém...
Agora vou ver se acabo o portfolio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu Li...